sábado, 8 de março de 2008

Confusão



Mais uma batalha perdida, a nossa vida é isso mesmo uma guerra e por sinal ainda não acabou. Sabes aquelas guerras que sabemos não poder ganhar desde o inicio, aquelas que a sensatez nos diz para não começarmos sem termos a certeza que vamos ganhar, isso é a nossa vida.
Aos poucos vou baixando as defesas, e já me custa rastejar por entre os excrementos, hoje sinto-me assim, qual soldado assustado e perdido por entre as linhas inimigas, sem qualquer cobertura de retaguarda. Falta-me o ânimo, apetece-me fechar os olhos e adormecer, não quero ficar acordado, magoam-me os sonhos, sofro com as recordações e sinto-me dilacerado por esta vontade louca de adormecer. A minha vida sem ti é uma farsa, nada faz sentido e no entanto sinto que te perco um pouco todos os dias. Queria tanto trocar contigo, tu terias certamente mais e melhores respostas, tu serias mais forte, tu não me deixarias perder aos poucos e no entanto tudo o que tenho não passa de uma vontade de que enquanto houver ventos e mares a gente não vai parar a gente vai continuar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindo cmo todos os textos aqui escritos!
Beijinhos

Claudia

Anônimo disse...

Já passei por muito penso eu... pois comparando com o pesadelo que tem sido a vossa vida não passei por nada! Não imagino como deve ser a vossa vida sem uma das presenças mais importantes não estar presente. Um beijinho muito grande da Andreia.

Anônimo disse...

Não consigo arranjar palavras para descrever o amor que sentem pela Ana! Acho muito bonito os gestos que fazem por ela e a maneira como escrevem é magnifica.

Mariana

Anônimo disse...

Lindo, lindo, lindo!

Inês

Anônimo disse...

Adoro-vos. Obrigada pelo exemplo de força que me tem dado.

Cátia