segunda-feira, 10 de março de 2008

Parabéns!!!


Mudar de princípios é um processo lento, só soube que eles mudaram, quando uma coisa que era certa para mim, simplesmente deixou de ser...
O Amor incondiconal não é mais que um jogo sem regras, as regras definem a vida em jogos mas o amor incondicional não conheçe regras. AMO-TE!
Zé dos Anzóis
.
.
DOIS…
.
Já foram dois…
Dois aniversários sem ti,
Dois natais sem ti,
Dois fins de ano sem ti,
Dois dias da Mãe sem ti,
Dois anos sem ti…
Sem o teu carinho,
Sem o teu amor,
Sem o teu sorriso,
Sem o teu abraço….
O fim está longe de acabar,
Mas eu já estou tão cansada,
Cansada de não saber o que me espera,
Cansada de ter medo,
Cansada de arranjar forças…
Não sei até quando vou aguentar,
Nem sei como aguentei até aqui,
Apenas sei que mesmo estando cansada
Nunca vou deixar de lutar para ultrapassar todos estes desafios!...
Adoro-te
Um grande beijinho de parabéns...
Patrícia

6 comentários:

Anônimo disse...

Patricia,

Minha princesa linda .... tu tens em ti uma força irresistivel, inigualável, que todos os dias com o teu sorriso derruba obstáculos e vence desafios ....

Tu sabes quais são as tuas fontes de energia - pai, familia, amigos, as que te dão força, que te amparam, te dão ânimo e a quem podes sempre recorrer para ganhares ânimo quando este teima em falhar-te.

Em nada se comparam ao carinho e apoio únicos da mãe mas toso sabemos que vais crescer e superar tudo, com distinção !!

Uma beijoca muito carinhosa e um xi-coração apertado,

Carol

Anônimo disse...

Patricia:

Estive contigo poucas vezes, diria mesmo que quase não te conheço, mas há qualquer coisa em ti que me faz sentir que te conheço há muito. Tu tens o dom de fazer com que os que te rodeiam se sintam bem quando estão junto de ti, apesar da tristeza que te foi imposta pelas vicissitudes da vida tu consegues sorrir e dar alegria à tua vida e à vida dos que te são próximos. Não desanimes nunca, melhores dias virão, tu mereces mais que qualquer outro ser feliz.
Sendo tu linda como és sabes bem que quando te faltarem as forças terás sempre centenas de ombros amigos que farão tudo o que tiver ao seu alcance para tentar dar mais cor à tua vida.

Beijinhos

A CONCORRÊNCIA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Patrícia não sei como tens conseguido aguentar estes dois anos sem a tua mãe. És uma pessoa estremamente divertida. A primeira vez que te vi mais em baixo não parecias tu, parecias uma pessoa completamente diferente. Não imaginas o exemplo que foste e és para mim. Obrigada por seres uma das pessoas que mais tem marcado a minha vida. Um beijinho muito grande da Mariana.

Anônimo disse...

Não consigo arranjar palavras para te descrever!

Adoro'te melhor amiga

Mikas

Anônimo disse...

Não imaginam o quanto me sabe bem ouvir essas palavras! Dão-me imensa força. Obrigada pelas vossas palavras.

Patrícia