sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Uma Vida...



Um dia… olhei para ti e descobri-te…
Um dia… passiei contigo e beijei-te
Um dia… viajei contigo e admirei-te
Um dia… casei contigo e amei-te.

Uma vez… fizemos amor e descobri-te
Uma vez… ouvimos musica e beijei-te
Uma vez… cuidas-te de mim e admirei-te
Uma vez… deste-me uma filha e amei-te.

Agora… Olho para ti e não te encontro
Agora… Afago o teu rosto e não me beijas
Agora… Corro para ti e não me admiras
Agora… O Mundo parou e continuo a amar-te…

9 comentários:

Anônimo disse...

Não há palavras para descreveer o quanto eu gosto de vocês!
beijos patrícia

Anônimo disse...

Dionisio e Patri'cia te^m que superar isto va~o ver que ela daqui a pouco esta' ai' a fazer-vos companhia!

Anônimo disse...

Gostei de cada frase !

Anônimo disse...

Este pesadelo vai acabar, vão ver, tem de ter muita confianca!

Anônimo disse...

Força nisso! Deus esta convosco!

Anônimo disse...

vais ver a tua mae vai voltar..pedi aos anjinhos
tenho fe e ela virá mais depressa do que imaginas!!

1000 bjinhos de esperança

Anônimo disse...

Os poemas estao muito giros.
Espero qe a tua mae melhore rapido, mas enquanto isso podes sempre contar com os amigos para te apoiarem!!!

BJS Pati!!!

Anônimo disse...

LINDO LINDO LINDO!
este blog esta simplesmente maravilhoso!

FORÇA!!

Anônimo disse...

blog maravilhoso!