quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Desencontros


Que dia louco o de hoje…
Tu, perdida num labirinto de incertezas
Eu, perdido nas incertezas do labirinto
E a nossa vida… Um desencontro.
Desencontrou-se a tua vontade de comer
Com o meu desejo de te ver alimentada
Desencontrou-se a tua vontade de sorrir
Com o meu desejo de te ver bem-humorada
E a nossa vida… Uma canseira.
Eu, cansado de ter ver assim parada,
Tu, apostada em nada me mostrares
Eu, cansado de não encontrar respostas
Tu, teimosa em deixares em mim tanto de ti
E a nossa vida…
A vida não é mais nossa, a nossa vida não existe
Agora pouco mais fazemos do que sobreviver
Tu sobrevives vivendo,
Eu vivo sobrevivendo…
Que dia louco o de hoje.!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente amovo-os!
Patrícia

Anônimo disse...

AMIGO!! Este desecontro da vida é na verdade uma provação muito grande.
Todos os dias peço a Deus por vós pois na verdade é a unica coisa que posso fazer, mas tenho a certeza de que "Ele" está presente e que irá olhar por vocês nesta hora tão dificíl. Força!!

Anônimo disse...

o blog esta fantastico!!
a esperança e a ultima a morrer, acredita

Anônimo disse...

Não me canso de dizer que vos adoro!

Anônimo disse...

cada dia tera que ser vivido com esperança,sei que sao capazes

beijinhos

Claudia