domingo, 14 de outubro de 2007

Desalento


Ando cortando as noites ao meio
Cai aos meus pés, ferido, o coração
Sem saber como lidar com o anseio
De tanto não te ver na escuridão

Lavo atormentado o rosto com as mãos
Fujo às cegas, é meu, esse eco de gritar
Que se ouve na cidade por entre irmãos
Cansado de correr e não te encontrar

Devora-me a esperança, quase vazia
Estou exausto, cansado de te procurar
Ao longe apenas vejo névoa e maresia
Quando o que quero é o doce do teu olhar.

Afinal tantos dias depois, é coisa pouca
O desejo que corre pela casa muito lento
Um só, é o meu alento...Guardar na boca
Teus mil beijos molhados, trazidos pelo vento.

5 comentários:

Anônimo disse...

O amor…

Amor é nuvem, é céu…
É um sorriso, é um abraço…
Amor é um beijo de boa-noite…
É um esforço…
Amor é água no deserto…
É uma lágrima no teu rosto…
Amor é o teu cheiro pairando no ar…
É o pôr-do-sol, o luar…
Amor é uma estrela no céu…
É um pedacinho de sonho…

Este poema fui eu que escrevi em homenagem ao amor que o pai sente por ti. Ele por ti atravessava ventos e mares. Ia até ao fim do mundo se fosse preciso. ELE SIMPLESMENTE AMA-TE!!!

Anônimo disse...

olha para começar não tenho muito jeito para fazer comentários mas vou tentar, portanto. Olha sei que não estas nas melhores das situações com as tuas amigas mas também sei que tu tens muitas mais principalmente quando elas se zangaram contigo mass eu desejo te a melhor sorte do mundo e que a tua mãe recupere rápidamente para voltares a ser a patricia que eu não conheci mas gostava de o fazer

beijos, da tua amiga
JOANA CORREIA

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo...

FORÇA!!

a tua mae vai recuperar mais cedo do que tu imaginas :)


um beijinho de saudade

claudia

Anônimo disse...

Patricia
A saudade que sentes da mãe é um sentimento normal e genuino.
Não deixes que te torne numa menina triste e reservada.
O melhor que lhe podes fazer é continuares a ser a filha que ela sempre conheceu.
Gostamos muito de ti

Anônimo disse...

Adoro-vos!