quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Sabes?


Sabes, às vezes dou comigo pensando:
Será que um dia te terei de novo em meus braços?
Esta é a única pergunta que faço desde o dia em que nos separamos.
O que mais doi?

São as lembranças que tenho de nós três juntos.
Fico pensando: será que tu não sentes falta de nada?
Dos nossos beijos, dos abraços, dos momentos que passamos juntos...
Aí é que dói mais, pois tu és tudo...

Tudo me faz lembrar de ti...
Eu quero, mas não consigo ter-te.
Agora, aqui, deitado no meu quarto, viajo em pensamentos...
Penso no que tu está fazendo neste momento.
Ah... como eu queria estar contigo...
Porque a saudade dói tanto?
Porque sinto eu tanto a tua falta?
O que eu mais queria era saber porque sinto eu tudo isso.
Certamente é o amor?
Que alegria... o amor ainda está em mim...

Que triste...
o amor ainda está, mas não poderei vivê-lo como eu queria.

Responde-me uma coisa:
O que faço eu para te ter connosco novamente?
Diz, diz, por favor!
Eu farei tudo...
Tudo o que for preciso, pois a única coisa que eu quero,
que eu preciso, é ter-te comigo.
Volta! Deixa-me fazer-te e ser feliz!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Força companheiro, o caminho que tens seguido é apenas o sentido da tua vida, da vossa vida. Um abraço RR

Anônimo disse...

Força aí padrinho. Vais ver q daqui a menos tempo do q tu pensas ja irás escrever no blog na companhia da madrinha. Depois da tempestade vem a bonança. Vais ver tudo vai melhorar. Ela vai conseguir. Grande abraço. CAndré

Anônimo disse...

é preciso é ter muita força!!! Vão ver que a ana vai recuperar depressa e nesse momento vão viver tudo o que passaram sem ela. Um beijinho da joana.

Anônimo disse...

Voces vao ter muita coragem. Estou aqui para tudo, sabes que sim Patricia, qualquer coisa, estou sempre aqui. Força! Catia *

Anônimo disse...

=\ como a vida e injusta...
esperança..força!
estamos todos com vces!!

Anônimo disse...

tudo isto e complicado passar
o amor e mais forte e combatera
a todas estas situaçoes!

claudia