terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Plagiando por Amor!


Para ti, Lua! Eu posso ser o teu sol... E um dia qualquer ter-te causado um eclipse... Ficar algumas vezes na tua frente... ...Atrapalhando a luz que tu reflectes de mim Para depois tu voltares a brilhar ainda mais forte... E o dia que estiveres segura ...E descobrires a tua grandeza Tu entras na minha frente, num dia ensolarado E ofuscas os raios que estou a mandar Só assim... ...Eu o sol, vou saber Que até mesmo eu preciso de alguém... ...E nesse momento irei aceitar Mais do que tudo... Eu preciso da Lua Pra voltar a brilhar... VOLTA!

2 comentários:

Anônimo disse...

='( as lagrimas,o desespero,a saudade...o medo


e triste mas com força


EU acredito!




Claudia

Anônimo disse...

Nunca deixarei de vos apoiar!

estou aqi pra' tdo**


claudia