domingo, 18 de fevereiro de 2007

Ausência...


A noite está vazia...
A lua cheia reflecte a tua ausência,
O meu coração, ansioso, espera pelo teu, cheio de amor para dar.
O meu olhar distante... procura nas estrelas
Um motivo por estar assim...
Tão longe de ti
A noite vai passando,
E tudo o que vejo faz-me lembrar de ti
E as lágrimas no meu rosto
Rolam pela face como se fosse uma tempestade.
O coração grita de saudade:
Não sei viver sem ti!
Nada é tão difícil assim!
Sofro pela espera da tua chegada
Minha vida sem ti não é nada
Volta logo amor...vem de novo
Cair em meus braços
Preciso do teu abraço
Quero o teu olhar no meu
A tua boca na minha
Tua pele em minha pele
E nossos corações para sempre juntos...

2 comentários:

Anônimo disse...

saudade..
tristeza..
angustia..

VOLTA DEPRESSA!!






claudia

Anônimo disse...

Mãe esta musica descreve perfeitamente o que nós es tamos a passar:

Andre Sardet - Balada Da Estrada Do Sol

Sigo a estrada que me vai levar ao sol
Há sete dias que caminho sem parar
Sou uma criança com licença para sonhar
Leio histórias em sorrisos de embalar

E vou pedir ao deus do sol para me adoptar
Perfilhar-me e nunca mais me abandonar
Afinal o sol também e meu
Quero o raio que só ele me prometeu

Nesta estrada o cansaço não existe
O fim esta longe mas o corpo não desiste
Levo nos braços a guitarra para tocar
Tenho por coro a velha estrela polar

E vou pedir ao deus do sol para me adoptar
Perfilhar-me e nunca mais me abandonar
Afinal o sol também e meu
Quero o raio que só ele me prometeu

E vou pedir ao deus do sol para me adoptar
Perfilhar-me e nunca mais me abandonar
Afinal o sol também e meu
Quero o raio que só ele me prometeu