sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Saudades...


Hoje tenho o coração com aquele aperto, sabes?
Hoje tenho saudades…
Hoje tenho saudades da tua voz;
Hoje tenho saudades da tua boca;
Hoje tenho saudades do teu corpo;
Hoje tenho saudades do teu cheiro;
Hoje tenho saudades dos teus beijos;
Hoje tenho saudades dos teus carinhos;
Hoje tenho saudades das nossas refeliçes,
Hoje tenho saudades de dormir a teu lado;
Hoje tenho saudades dos teus telefonemas;
Hoje tenho saudades de andar contigo de mão dada;
Hoje tenho saudades de te ouvir chamar-me fofinho;
Hoje tenho saudades dos teus mimos, ah os teus mimos…
Hoje tenho saudades de ser amado, como sempre fui;
Hoje tenho saudades de amar;
Hoje tenho saudades de tudo e afinal não tenho nada, a não ser um aperto no coração…
E uma data de lágrimas a correrem pala cara abaixo…

6 comentários:

Anônimo disse...

Os momentos que passamos foram simplesmente unicos! Estes nunca mais serão esquecido, nem imaginas como têm sido estes quase dois anos... nunca pensei que isto me ia acontecer e nunca pensei chegar onde cheguei. Mesmo estando onde estás nós nunca deixaremos de te amar. Adoro'te
Patrícia

zmsantos disse...

Troco um pouco da força que há na amizade pela saudade que mora nos vossos corações.
Um beijinho para a Patrícia, um abraço para o Zé dos Anzois.

Anônimo disse...

O teu pai está a escrever cada vez melhor! Nem imagino por aquilo que estão a passar. Não se esquecam estou aqui para tudo!
Cátia

Anônimo disse...

Nem tenho palavras para descrever o amor que sentes pela Ana! É simplesmente lindo! Um beijinho muito grande :)
Claudia

Anônimo disse...

Adoro-vos! Nnca vos esquecerei! Pra mim são um exemplo de força!
Mikas

Anônimo disse...

Ainda me custa a acreditar que tal coisa tenha acontecido à Ana! Ela era muito simpática e carinhosa! Espero que tenha rápidas melhoras. Um beijinho para a Patrícia e um abraço para o Dionísio do Duarte Catarré.