terça-feira, 11 de maio de 2010


O mundo caiu de novo a meus pés. Tudo muda num abrir e fechar de olhos. O que num momento tinha muito sentido, noutro já não tem.
Hoje foi o fim de uma longa caminhada para ti e o inicio de uma ainda maior para mim. Porque foste, és e sempre serás o meu exemplo AMO-TE ETERNAMENTE MÃE !

5 comentários:

Maria disse...

Abraço-te muito, minha querida Patrícia.

Beijinhos apertados.

Carol disse...

Minha princesa mais linda,

O mundo sempre em constante rotação e mudança, sempre a surpreender-nos ... sempre ...sabes que é uma caminhada que fazes e estarás sempre acompanhada por aqueles que te amam, que gostam mesmo muito de ti, que te apoiam sempre ... em todas as etapas do teu crescimento ... e espero que saibas também que o meu colo e carinho estão sempre disponíveis para ti ...gosto mesmo muito, muito de ti, minha linda ...

Beijos desde aqui até à lua ... :)

Carol

Leticia Gabian disse...

Minha querida pequena-grande Patrícia,

Não tens noção do teu real tamanho, minha flor. És gigante (acho que já te disso isto algumas outras vezes). Por conta disto, vais saber ir para frente com firmeza e o teu caminho será sempre iluminado (e bem sabes porque e por quem).

Estaremos sempre por perto.

Beijo imenso no teu coração e outro no do teu pai (e que ele fique bem rapidinho)

Rogério Charraz disse...

Sabes uma coisa Fatela, estás a crescer muito depressa. Foi o primeiro pensamento que em ocorreu depois de ler as tuas palavras.

Claro que o muito que tens sofrido a isso tem ajudado, mas nem todos crescem com as adversidades da vida, só os que têm a inteligência e a sensibilidade de entender que toda a moeda tem o seu reverso.

Cá estarei para te acompanhar no longo caminho que te espera, com um orgulho enorme e uma amizade militante!

zmsantos disse...

Beijinho minha querida e que o teu mundo continue a crescer, tão lindo como tu.