sábado, 6 de setembro de 2008

E de novo a angustia do Hospital...


Com o tempo por muito difícil que seja não te ter por perto, a rotina do dia a dia vai a pouco e pouco criando em nós esse “hábito”.
Criamos para nós que o importante passa a ser o estares “bem” e não o onde estás, continuam a existi coisas que apesar da separação física jamais se apagam em nós.
Ontem ao final do dia, a nossa rotina foi alterada com uma chamada telefónica, alertando para o facto de continuares com temperaturas elevadas e provavelmente com dores uma vez que a agitação era bastante e por tudo isso apareceram novamente os suores e com eles a possibilidade de ficares desidratada.
Em poucos minutos estávamos junto de ti, e alguns minutos depois na urgência do Santa Maria.
Seis horas depois a confirmação duma infecção urinária (a causa da febre) e alguns sinais de desidratação (o efeito da febre), e o consequente internamento por precaução.
Fiquei ainda a saber que no principal hospital do país não existem dois dos medicamentos que habitualmente tomas à dois anos. Para não interromperes o tratamento temos que levar os medicamentos de casa, pois apesar de haver uma farmácia no hospital ela não disponibiliza estes medicamentos.
Farmácia explorada pelo estado, a ver se o “Eng” Sócrates despacha a abertura duma farmácia particular no hospital, assim sempre podia disponibilizar os medicamentos todos.
Mas a vontade de escrever este texto não tinha nada a ver com isto, apenas para te dizer que passei umas das minhas piores seis horas de vida, não pelo hospital, não pela gravidade do caso, mas apenas porque “È QUASE INSPORTAVEL VER-TE SOFRER AINDA MAIS”.

4 comentários:

Carol disse...

Za,

Acabei de ler o teu texto e fiquei logo sobressaltada.

Como está a Ana ?

Aguardo a tua resposta.

Bjs,

Cravo a Canela disse...

Rogério Charraz

JC disse...

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Força! Muita força!