terça-feira, 17 de junho de 2008

Ontem choveu...


Ontem choveu, não choveu muito, mas choveu, ao olhar o céu vi as nuvens cinzentas, negras, carregadas.
Inevitavelmente carregadas de maldade como estavam à dois anos atrás. Ao vê-las, tal como outras tantas vezes, imaginei o seu significado, todas elas são parecidas com alguma coisa.
Estas não, são apenas escuras e negras, a única semelhança com a realidade só mesmo a escuridão.
A imaginação às vezes transporta-me para aquela sexta feira, e em como tudo poderia ser diferente, mas quando tudo está contra nós, as nossas forças vão diminuindo, vamos baixando as nossas defesas, confesso que me faz confusão ver as nuvens escuras em Junho, olho para o céu e nele apenas vejo imagens disformes, qual cataratas galopantes que me tiram aos poucos a minha já pouca visão.
Olho para o céu, e procuro-te, quero ver-te a sorrir, olho para o céu e nada vejo;
Apenas a escuridão.

10 comentários:

Anônimo disse...

Enche-te de forças, sopra as nuvens, e esboça um sorriso!
Beijo

MisteriosaLua disse...

As nuvens nunca vão parar de aparecer!... Contamos é com o vento, a chuva, o sol e outras energias positivas, para fazer com que se escondam...

zmsantos disse...

Abraço-te

A CONCORRÊNCIA disse...

Depois de um dia de tempestade vem sempre a bonança. Por favor continua a lutar para que o céu fique limpo. Tens grande folego para soprar balões verdade ? Aplica-o para soprar as nuvens, e quando o fizeres chama-nos, nós queremos ajudar-te nos exigimos para ti um céu sempre limpo.
Tu mereces, amigo! Já chega ! Queremos que vejas o Sol !

Anônimo disse...

Conta comigo para o que fôr preciso,mas não desistas, porque vêm dias melhores.

Um grande abraço.

JC

Zé dos Anzóis disse...

Afinal no céu não há só nuvens, também há estrelas, e os meus amigos saõ as estrelas e o Sol que ilumina o meu caminho, quanto às nuvens só me apeteçe dizer uma asneira, e digo; "Que se fodam as nuvens!"
Um grande, enorme, bem haja a todos vós.
Za

Anônimo disse...

as nuvens só servem para esconder o sol, para fazer com que ele seja ainda mais belo no momento em que as afasta.
Pensa nisso, pensa que em cima dessas nuvens estão sentadas pessoas felizes e que te amam, e que quando o sol brilha depois da passagem delas.... tudo fica mais belo, pois ele brilha com mais força.
Um beijo
nuvem

Carol disse...

As nuvens continuarão no ceu ... já te vimos sorrir, acreditando que o céu tenderá a ficar mais limpo, ultrapassando a angustia, a saudade que sentes ... e sabes que tens umas asas amigaveis que te amparam sempre ;)

Bjs

Anônimo disse...

muito bem! Parabens ao sr. dionísio! :P

jokinha

Cravo a Canela disse...

Rogério Charraz