sexta-feira, 9 de maio de 2008

Hoje...


Hoje sinto-me como a lua

Que reencontrou o sol;

Hoje sinto-me como as estrelas

Que reencontraram o céu;

Hoje sinto-me como as ondas

Que reencontraram o mar;

Hoje sinto-me como um filho

Que reencontrou os seus pais;

Hoje sinto-me como um apaixonado

Que reencontrou o seu amor;

Hoje sinto-me como um barco perdido

Que reencontrou o seu rumo;

Hoje não sei explicar porquê

Mas sinto-me feliz!

Hoje sinto-me feliz por te ter sempre ao meu lado

Nos bons e nos maus momentos.

Hoje sinto-me orgulhosa por seres meu pai!

Hoje sinto que mesmo quando "discutimos"

Continuo a adorar-te!...


Também é por ti que luto todos os dias sem me cançar! Todos os dias com um sorriso no rosto, e quando tu estás triste nem imaginas o quanto me dói o coração, fica mais pequenino que um feijão. Eu posso ter apenas treze anos mas acredita que te conheço muito bem e sei ver o que precisas para te alegrar. às vezes apenas um beijinho, outra vezes um abraço e outras de um papelinho escrito com muito, muito carinho :)Por vezes é muito difícil ver-te assim mas acredita que quando me retribuis com um sorriso mesmo que estejas triste nem imaginas o que isso significa para mim...Tenho muito orgulho em seres meu pai e na nossa relação. Embora ás vezes os "grandes" terem a mania de complicar, mas também tenho de servir para qualquer coisa:)Beijinhos da Filhota Patrícia

15 comentários:

zmsantos disse...

Ah malandra, que me fizeste chorar...

Beijinho!

MisteriosaLua disse...

Do comentário aos vossos, fiz um post!
Besitos aos dois!

A CONCORRÊNCIA disse...

Amiguita eu sou grande e não vejo por que complicar, basta olhar para ti e para o que tu és para perceber que nada pode nem deve mudar.

Beijocas Amiga

Anônimo disse...

jokinha

Anônimo disse...

patricia! sabes como eu adoro estes teus textos fantasticos! Este ta mto bonito, com alma! Parabens! Vou tar sempre a teu lado! =)
bjinhos da jokinha!

lili disse...

Parabéns!
Tens uma filha maravilhosa, mas o pouco que conheço de ti diz-me que és um pai extraordinário....Muitas felicidades para os dois
um beijo da amiga

Silvana Peralta disse...

Nada é por acaso... hoje sei o pk de nos encontrarmos... és muito especial por seres a ... BONECA PATRÍCIA

Patrícia disse...

Muito obrigada pelas palavras Sapeca, mas falta-me só explicares-me um coisinha quem és??? desculpa mas não estou a ver :(

Anônimo disse...

Olá. Hoje vi um lindo poema. Hoje vi uma lindo amor. Hoje tenho que te dar nos meus parabéns pela filha fantástica que tens. Parabéns papá. O poema é lindo. A tua filhota tem talento e imagino o orgulho que tens nela. Ao ler o poema senti a imensa ternura que vos une, a cumplicidade... É linda e só por isso vale a pena te levantares da cama e ires à luta.
Mais uma vez parabéns.
Beijocas,
Rute Ferreira

Zé dos Anzóis disse...

Hoje...
Sinto-me a pessoa mais feliz do Mundo, Mundo no qual não sei como conseguiria viver se não estivesses a meu lado, com toda a valentia e a mestria que só tu consegues transportar. Beijo
Pai muuuuiiiiiiiiittttttttooooooooo babado.

Anônimo disse...

Patrusca tao bonito!!! Ja sabes como me emociono a ver os teus poemas já e fizeste chorar...
Esta lindo, lindo, lindo! @

Mariana

Anônimo disse...

Estou sem palavras.... adorei, assim como acho linda a relação pai e filha que vocês têm, o amor que nutrem um pelo outro. Os meus parabéns aos dois.

Anônimo disse...

Tu sabes que és a mais bonita ... o teu sorriso, a tua intelig~encia que nos cativam a cada momento ...

Beijocas muito carinhosas,

Carol

Anônimo disse...

Olá meu amigo,

Li a poesia, o presente que ganhou de sua filha. Que amor, maravilhoso recheado com muito respeito e carinho que ela sente por ti. Gosto muito desse sua relação transparente, repleto de muita amizade e muito calor humano. Esses momentos são daqueles que não podemos deixar passar despercebido, merece toda atenção, pois é uma lição de vida. Saber falar e escutar, compreender, tolerar... é a grande expectativa desse século, para nós seres humanos.

Obrigada pelo convite para partilhar esse momento tão especial de sua vida.

Um beijo pra ti, bem distante... além do Oceano Atlântico
Kátia Leal

Anônimo disse...

Bem minha querida já estou lavada em lágrimas(para variar).
Está lindo!!!


Beijinhos

Cristina Evaristo