quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Abraço...



Hoje dei-te um abraço, em troca tu deste-me um sorriso, sim um sorriso, mas não um sorriso qualquer, era um daqueles sorrisos, sabes?
Sim desses, daqueles que transformam a lagarta em borboleta...
Sabes, não tenho escrito muito ultimamente, chama-lhe...
preguiça, falta de inspiração, ou apenas a falta desse sorriso.
Ahhh como a minha alma cresceu, como meu coração bateu mais forte, parecia até que o Mundo podia acabar ali, naquele momento, naquele instante.
E acabar como tinha de ser, eu tu e aquele sorriso lindo.

3 comentários:

Anônimo disse...

CADA VEZ MAIS BONITOS OS POEMAS!!!

CATIA

Anônimo disse...

Desculpe Dionisio, este comentario vai ser para a Patrícia pois é com ela que eu convivo todos os dias. Nem imaginas o quanto eu te admiro! És um exemplo de vida, Tu consegues sempre por-nos felizes com um dos teus sorrisos! Os teus brilham como estrealas, por muitos problemas que tenhas apareces sempre na escola com um sorriso de orelha a orelha! Parece que tudo na tua vida te corre bem, quando tens o mundo todo a cair em cima de ti. Tu estas sempre feliz e com a quantidade de problemas que tens consegues sempre ouvir-nos com os nossos que para ti são uma coisa mui pequenina. Mas o mais estranho é que tu consegues sempre com que nós nos animemos! Sempre! Para todos nós és um exemplo de força e de coragem! Obrigada por seres quem és!

Mariana

Anônimo disse...

Só agora arranjei coragem para comentar. Nem sei como tenho aguentado esta longa caminhada até aqui! Nem imaginas o quanto tem sido complicado! Cada vez mais me custa encarar a vida com um sorriso. Só me resta recordar todos os momentos que passei contigo. Cada abraço, cada sorriso, cada beijo...

Patrícia