domingo, 28 de janeiro de 2007

Parabens Amor!

Hoje, não vou fazer poesia, vou apenas dizer-te que foi um prazer poder ouvir-te dizer "Parabens Amor!".
Todos os dias tenho um sonho que quero realizar, hoje tu tornaste o meu sonho realidade, nem imaginas o como é bom poder ouvir-te dizer de viva voz "Amor".
Ás vezes acredito que consegues lá chegar, sinto a tua força a tua garra de vençer, é essa vontade que me faz viver, poder sair de junto de ti e continuar a acreditar que tu podes lá chegar.
Hoje depois desta frase, eu queria ver o teu sorriso, queria ver o teu olhar, sentir o bater do teu coração, provar o doçe dos teus beijos, hoje eu queria ter-te...
Mas tu não estavas lá...

Um comentário:

Anônimo disse...

as frases qe faz o teu pai, sao sentidas com amor

como e mau passar por isto!

vive, pensando todos os dias qe no aseguir haja uma oportinidade!